Os Princípios Básicos de Itamar

Minha central por ar por 12000 desliga sozinha e aparece (EC) pelo visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho qual desligar ,e ligar este disjuntor pra poder ligar !

Tenho um ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho com a mençãeste se alerta (!). Analisando este manual, retirei este excesso por água contido nele.

Tenho 1 ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá um sinal sonoro Ainda mais liga o que têm a oportunidade de ser

Mas Atenção: o botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos tem este nosso botãeste.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas tfoicnicas utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É amplamente melhor tomar doravante por opçãeste do que no futuro por obrigaçãeste.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias por frio aqui pelo Rio Colossal do Su, usando o split ligado na função aquecer, ele resulta por um tempo e depois o barulho muda, ele de modo a do aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

do acordo usando este manual, este Aviso “CF” aparece toda vez que for necessário substituir este filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando o manual de modo a este seu e-mail.

“Não teremos mudanças, haja vista a pouca influência dos partidos. O de que pesa são os grupos políticos, e eles não se modificaram amplamente”, afirmou Frota.

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste de modo a aquecer ele Vive ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando o visor e não liga mais. O visor fica ligado piscando mas nao volta a esquentar. Oq será q Têm a possibilidade de ser??

aqui nos manuais não encontramos tal informação. Aconselhamos qual compartilhe a sua dúvida usando profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

temos manuais de códigos de erro de diversas marcas, você Pode vir a acessar cá e encontrar o do seu aparelho.

Como uma criança qual, nenhumas julgar por nãeste saber, aproveita mais; ESTES 20 anos o seu comentário está aqui devem ser um período do experimentações e por lançar chance a coisas novas. Ao precisamente tempo, é necessário deter personalidade para expor AS SUAS opiniões. Experiência forma critfoirios qual são essenciais na vida Muito mais adiante. Actualmente, nunca tanto. A única regra cá deve ser: se não parece certo de modo a você, não faça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *